quinta-feira, 23 de junho de 2011

Frist Post





Olá,
Finalmente criei um blog, várias vezes pensei, tive vontade mas faltava algo a mais para isso...
Vou começar me apresentando, me chamo Lívia, tenho 24 anos, sou estudante de administração de empresas, casada, adoro criar, inventar, enfim, deixo mesmo as coisas fluírem na minha cabeça.
Mas ok, porque o blog? Sempre que procuro algo na internet me deparo com vários blogs super legais, e quando percebo já estou a horas lendo os mais diversos posts, por isso resolvi compartilhar um pouco do que penso, do que gosto... trocar ideias... etc.

Pretendo escrever aqui sobre assuntos que adoro, gastronomia, decoração, seja de festas, de casa, de tudo! Acredito que decorar é sempre estar inovando, inventando, e isso é mágico, pois nunca as coisas são iguais!
Por isso, dedico esse blog para todos os amantes de decoração e gastronomia!
Espero poder contar com vocês para deixar cada dia mais rico em conteúdo, se tiverem alguma ideia de post, quiser participar do blog de alguma forma, deixe seu comentário ou me envie um e-mail liviavp@gmail.com
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário